quarta-feira, 30 de março de 2011

Torcer ou não torcer...
























É nisso que dar ter um pai corinthiano.
Assassinato na certa.
HSUAHUASHUSAHSAUUHSAAHSUHSUAUHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário